quarta-feira, 16 de março de 2011

Depoimento ' Primuxo Mãae Manim

# Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ?
   És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
  se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
                       Txi αmO
(~L¹²³
                                     ♥

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



# À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conqstαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!

{TE AMO MÃE}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu você !


Nenhum comentário:

Postar um comentário