terça-feira, 19 de abril de 2011

Demi Lovato , não fara mais " Sunny entre estrelas"


Três meses após ter saído da clínica de reabilitação, Demi Lovato ainda não se sente pronta para ficar em frente às câmeras. Um boato que a atriz iria voltar a integrar o elenco da série "Sunny entre Estrelas" foi desmentido por ela mesma.
Demi diz quee nesse momento quer estar focada apenas em sua música "Faz sentido para mim seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse. "É até meio triste para mim que este capítulo da minha vida tenha acabado, mas não teria hora melhor para que eu seguisse em fren
Tomare que Demi Lovato ou se preferir Sunny . Fique beem e mude de idéeia afinaal o que torcemos é que a Demi fique beem :)

Bye byee , Beijos Papo em dia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário