terça-feira, 3 de maio de 2011

Depoimentos pessoas que vc acabou de conhecer

PaaaRa tudooo que eeeeuuuu cheegueeeiiiii.....

T.O.P.O. Meuuuuuuu...



ChegÔ assim:
-dO nada!
ConquiistÔ assim:
-Na hOra!
VirÔ impOrtante assim:
-Pah sempri!
cOm palavrinhas assim:
-Sinceras!
COm amOr e atençãO ganhOu meO cOlaçãOzinho assim:
-FacinhoO!

Vai fica pra sempre aki ó >(♥)< pq a porta de saída foi trancada e a chave jogada fora. . . Conquistoo ~> sz
intendee?

Agorαα sαiir?
Nunkiinhα ;)


xD


BjO

Te AdOlO




--------------------------------------------------


Não sei onde guardar Você...

▌ﭯ  Em uma Ilha

▌ﭯ  Porque és um Grande Tesouro

▌ﭯ  Ah!
▌ﭯ  Já sei:

▌ﭯ  No Meu Coração→→→→→→→→→→→→→→→♥

▌ﭯ  Mas ele é tão pequeno→→→→→→→→→→→♥


▌ﭯ  Para guardar tamanha riqueza..

bjOs............te ADOLO....


--------------------------------------------------------------


Se liga na Minha RIMA


Ovo, ovo, ovo...!!
To aki di NOVO...!!

Eu, eu, eu...!!
o Topo agora é MEU...!!

Da, da, da...!!
Mais um depo eu vo MANDA...!!

Ima, ima, ima...!!
Tah acabando a minha RIMA...!!

Ora, ora, ora...!!
Agora tô indo EMBORA...!!

Ão, ão, ão...!!
Eu Te Ad0r0 De MONTÃOooOOoO...

Bjokas... ℓ★*: Sabão CRÁ-CRÁ..
Sabão CRÁ-CRÁ
o topo eh meu e ninguém vai tirar

Sabão CRÉ-CRÉ..
Sabão CRÉ-CRÉ..
meu depoimento eh melhor! eu seu manéé ...

Sabão CRI-CRI..
Sabão CRI-CRI.
vc tah ai em baixo e eu rindo daki

Sabão CRÓ-CRÓ..
Sabão CRÓ-CRÓ
Tomei o seu topo sem pena e sem dó

Sabão CRU-CRU..
Sabão CRU-CRU..
tu é um amor de pessoaaaa... ♥♥
E TE amo Pra Xuxuuuuu

5 comentários: