segunda-feira, 9 de maio de 2011

Manu Gavassi

A diva das revistas fez duas tatuagens , veja que arraso .
essa tem tudo a ver com elaa , por significa ("sem medo") em inglês .
Manu disse "gosto muito dessa palavra, tem muito a ver comigo, gosto de me arriscar, tem a ver com o momento que estou vivendo. E também é o nome do segundo CD da Taylor Swift, que eu gosto muito”
E olha que legal: a palavra foi escrita com letra da Manu mesmo! “Foi uma dor insuportável, mas aguentei quietinha porque queria muito fazer. Demorou uns 15 minutos, mas eu tremia de dor”.


Essa , nem preciso nem explica néh gentee , tão fofa . símbolo musical chamado colcheia.manu disse " um desenho bem fofo, fiz na lateral do pulso, pertinho da mão que eu seguro o microfone”, contou.

E ai , se você esta afim de fazer uma tatuagem pense bem .

Beijos ;* Blogueira : Paloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário