domingo, 7 de agosto de 2011

Profiles Prontos .

Saudações  , pessoal que visita o blog , tudo bom ?
Agora , eu estou postando profiles prontos para vocês ! 
É facil , só copiar ( Alt + c )  , e colar (Alt + v ) ! 



Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio deamar e ser amada 
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel 

→ meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece ←

____________________________________________
Meu mundo é cheio de encαntos.
cheio de pessoαs especiαis.
de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

O meu mundo é constituído de sonhos.
de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor
Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele. :D

____________________________________________

• para a mamãe a 'mocinha' ; 
pra vovó a 'inocente' ; 
pro irmão a 'insuportável' ; 
pra os amigos a 'doida' ; 
pra os desconhecidos a metida' ; 
pra os inimigos a 'qualquer' ;
pra os admiradores a 'linda' ;
pra os incompreensivos a 'chata' ;

• pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. 
vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;) 

____________________________________________

×   α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
     qe você vê nα photo bαbý

           o meu jeito de ser αs vezes
    incomodα os outros. .
 mαs eu nαo ligo
 sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte (:P . 

____________________________________________

Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todosegundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αslembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdαestejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα ' 

____________________________________________


Quem sou eu ??

#aquelaque fica vermelha a toa, aquela que vive sorrindo, aquela que tem um carinho especial por seus amigos , aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha, aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora, aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente {!} 

____________________________________________

(~) ooi , HAUIAHUSASEAIEH³ -
­   ­   ­   ­   ­   ­ ;;criança começa o perfil rindo ¬¬
seguinte , meu nome é seu nome aquê ; , eu tenho 152 anos e peso 182 quilos, qtal? eu soubonitamaravilhosasexy, idiota, retardada eesperta:B ?:D HOHOHO³, ­   ­   olha genteeusó adiciono com scrapmas sem scrap também :BHOHOHO³ u.u 
­   ­   ­   ­   ­   ;;táparei .
­   ­   ­  
 beeijo&tchau:*




Amores , por hoje é só isso , escolham o seu favorito , e o use em seu perfil ! 
Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário