SÃO PAULO - A conversa – séria – entre Maria e Mauricio demorou para acontecer, mas rolou durante a tarde desta terça-feira (22) no “Big Brother Brasil 11”. Os dois não estavam se falando direito por uns dias, mas a sister teve a iniciativa de colocar os pontos nos “is” desta vez.
No quarto Duplex, Mauricio estava deitado em uma das camas. Maria chegou e perguntou se eles iam ficar só falando “bom dia, boa tarde e boa noite” e que eles precisavam conversar.
Mauricio ficou quieto e disse que ia escutar a sister. “Independente de a gente ficar ou não, lembra da amizade que a gente tinha antes? Depois que você voltou, você mudou totalmente. É um Mau Mau que eu não conheço”, começou ela.
“Agora, o que fez você ficar assim eu não sei. Fico chateada. Antes, eu confiava em você. Tinha vontade de desabafar. Agora, não confio mais, não tenho vontade de desabafar. É estranho”, lembrou a atriz.
“Você não precisa confiar em mim”, respondeu Mauricio, sério.
“A pessoa que eu mais falo é a Tatá [Talula]. No Mau Mau ‘parte 1’, era com você que eu mais falava”, disse ela, se referindo ao brother como “parte 2”.
“Mas agora eu peguei ‘bode’, sabe?! Uma hora eu sabia que ia desencanar, e desencanei”, disparou ela.
Mauricio olhava a sister fixamente e não demonstrava nem uma emoção. Maria contou ainda que mudou: “Quando você voltou, minha vida era você. As meninas disseram para eu focar mais no jogo. E eu to fazendo isso agora. Tudo na vida passa, uma hora passa. E o que eu sinto por você está passando aos poucos”.
“Eu comecei a ver que estava me tornando chata. Mas agora eu desencanei. Estou seguindo a minha vida. Tem uma hora que a gente tem que se tocar. Mas eu sou assim lá fora: corro atrás de quem eu gosto”, definiu ela.
Depois de um tempão quieto, Mauricio falou o que pensava: “Sempre no meio do carinho como amigo, tombava para o outro lado. Comecei a pensar: ‘Não dá para conversar com ela’”.
“Quando você me abraça é diferente quando o Rodrigão, por exemplo, me abraça. Eu sinto uma coisa, de paixão, de amor. Toda mulher apaixonada é assim: o cara que você gosta, que você está apaixonada chega perto, você fica nervosa”, disparou ela.
“Continuo na minha, se eu não me trair, não vou trair ninguém”, rebateu o carioca. “Então porque o pessoal da casa fala que você está diferente?”, perguntou Maria.
“Quem me conhece sabe que eu não estou diferente. Quem fala isso é pra arrumar intriga”, disse o brother.
Para finalizar a conversa, os confinados se abraçaram, e a sister deixou o quarto