sábado, 6 de agosto de 2011

Depoimentos Familia



mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x)  e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu  você !





# À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conqstαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!
{TE AMO MÃE}





# Irmãa ♥ vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm ♥





Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo ()² 



Nenhum comentário:

Postar um comentário