domingo, 16 de outubro de 2011

Depoimentos


De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
William Shakespeare

------------------------------------------------------------------
Pq, quando estou com vc
sinto meu mundo acabar,
perco o chão sobre meus pés
e falta o ar pra respirar
E só de pensar em ti perder por um segundo
“Eu sei que isso é o Fim do mundo” ()

------------------------------------------------------------------------------


A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl :)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário