domingo, 16 de outubro de 2011

Profile Pronto

α αnjinhα ;
com
plαnos mαlignos !-'
- α
meninα do bem
que prαticα o
mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te
enlouquece '
- α pessoα que você
nunca vαi ser nem me copiαr
porque sou o que sou e
ninguém vαi me mudαr !!
Sαbe αquelα
históriiα 'fαle mαl, mαs fαle de miim' (?)!~
Então
baby comiigo não colα (!)
Não vejo motivos pαrα meu nome
estar suα bocα

Não, não sou
perfeita, mαs tenho defeitos que me tornαm única. :}

- A gαtiinhα dos cabeloos 'Loiros'
Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα
priincezα cheiiα de amiigoos'

ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α
νilã

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de
vooce !. x))

-----------------------------------------------------------------------------

Sou aquela garotinha que um dia sonha em crescer
Aquela palhaça que adora fazer gracinha ...
A que amaa elee  {...}    e odeia elas {...}

Aquela que é sem noção (66’
A que te deixa louco
A que te fascina

Aquela que é fanática por RESTART
Aquela que mesmo triste sorri
Aquela que vç coonhece ...
Aquela que vç gama (ç2)
Aquela que vç adora
Aquela que vç sente saudades ♥
Aquela que vç inveja

Simplesmente a garota que fala a verdade
Que mente as vezes
Que não consegue tudo que quer ..
E siim corre atrás de tudo que deseja
A pessoa que daqui 1000 anos não existira mais
Mais história ela vai deixar

Simplesmentee a quem vç conhece
E ira conhecer
Como eu já disse a garota que sonha em crescer ...

-------------------------------------------------------------------------------

~ OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý <
αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O
dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :B
αh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr pelαdα '
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo com ELE no msn <3' ~ Eu αcho qê todαs αs oportuniidαdes dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece duαs vezes do mesmo jeito.
Falsiidαde (?' ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y'
~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '
Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz \õ/
A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?'
αo αdc ² se αpresente.
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;
Beijos&meligα :
&αgoorα ? Sentαerebolα

Nenhum comentário:

Postar um comentário